

Descrição enviada pela equipe de projeto. O grupo Ore-no possui restaurantes de diversas linhas culinárias (francesa, italiana, Kappou) no Japão.

Será em Hong Kong seu primeiro restaurante fora do Japão. A fim de estabelecer a imagem da marca é importante expressar uma nova geração do estilo japonês "Wa", dando um passo adiante.
.jpg?1427249930)
Para realizar o conceito, foi criado um novo estilo de espaço japonês com um novo padrão e forma. O projeto possui cinco materiais tradicionais japoneses, que incluem “檜 Hinoki“, “土 terra“, “漆 verniz“, “紙papel“ e “墨 tinta".

No Japão, normalmente se utiliza "contraste" e sombra" para expressar a beleza. Neste projeto, "material tradicional japonês" e "padrão e forma surpreendente" são o maior ponto de contraste. A magnificência do projeto também é expressa em termos de contraste de luz e sombra.












.jpg?1427249589)
.jpg?1427250149)
.jpg?1427249674)
.jpg?1427249844)
.jpg?1427249411)
.jpg?1427249930)
.jpg?1427248868)
.jpg?1427247994)
.jpg?1427248136)
.jpg?1427248689)
.jpg?1427247956)
.jpg?1427248177)
.jpg?1427248593)
.jpg?1427248492)
.jpg?1427247795)
.jpg?1427249335)
.jpg?1427249069)
.jpg?1427248407)
.jpg?1427248788)
.jpg?1427248317)
.jpg?1427247833)
.jpg?1427249150)